Da neve ao piso rápido - ATP

17-02-2010 09:19

Após um dia em que nevou e se fizeram sentir os dez graus negativos que se sentiram em Memphis durante a manhã, disputaram-se inúmeros jogos do quadro singulares masculino do torneio de Memphis, e tivémos algumas surpresas!

No primeiro jogo, alegria para os da casa, pois o americano Michael Russell venceu o Wild Card Wayne Odesnik por 0/6 7/5 e ainda 6/4, num grande jogo.

No jogo seguinte, Yen-Hsun Lu defrontava o americano Bobber Ginepri, que tinha recebido um Wild Card para a competição. O primeiro acabaria por vencer por 4/6 6/4 e 6/4, dando portanto a volta ao marcador.

Chegava o tão esperado encontro do dia! Era entre o francês Jeremy Chardy e ainda o espanhol Fernando Verdasco, recentemente vencedor do torneio de San Jose onde derrotou Andy Roddick na final. O francês surpreendeu e venceu o primeiro set por 7/6 (7-4) mas maior surpresa ainda foi que também venceu o segundo, por 6/3, tornando-te então no jogador que passa à segunda ronda do torneio.

Outro jogo interessante era o que opunha o jogador do Cazaquistão, Evgeny Korolev, ao alemão Phillipp Kohlschreiber em que o alemão era favorito. Favoritos à parte, o jogo é que conta e Korolev mostrou isso, vencendo pelos parcias de duplo 7/5.

O letão Ernest Gulbis jogava contra o qualifyer americano Robert Kendrick, jogo que venceu por 6/4 e 6/4.

O eslovaco Lukas Lacko jogava frente ao Wild Card americano Bobby Reynolds, jogo que teve alguma dificuldade para vencer, visto que perdeu o primeiro set por 2/6 mas conseguiu recuperar e vencer os seguintes por 7/6 (8-6) e 6/4.

Já o croata Ivo Karlovic, conhecido por muitos como o "Rei dos Ases" (devido ao enorme número de ases que o croata faz num encontro), jogou frente ao alemão Benjamin Becker e venceu por 7/6 (10-8) e 7/6 (7-4).

 

Assim foram os jogos masculinos, que ficaram essencialmente marcados pela eliminação da prova do espanhol Fernando Verdasco.

Voltar

Procurar no site

TenisSport Site | 16-02-2010